segunda-feira, 23 de novembro de 2009

SUSTENTABILIDADE E MEIO AMBIENTE


No dia 21/09/2009 na Escola E. "Dr. Edgardo da Cunha Pereira", desenvolveram ações relacionadas a sustentabilidade e meio ambiente. Sob a orientação da professora Maria da Cruz, os alunos do 6º ano, plantaram árvores ao redor da escola, foram plantadas mais de vinte mudas de quaresmeiras. Cada árvore plantada recebeu o nome de quem a plantou. Nesse dia comemoramos o dia da árvore.Através desse plantio procuramos melhorar o ambiente onde vivemos.
Neste dia encerramos mais um projeto em nossa escola: projeto semeando: Sustentabilidade e Meio Ambiente.
Durante o plantio das árvores fomos orientados por um técnico da EMATER.

Mariana Soares e Thália Aparecida - 6 º ano B

Um comentário:

  1. Alunas e professoras quando se interagem ocorre ações bem sucedidas. Viram alunos interagidos com a professora Maria da Cruz no Projeto Semeando e interagidos com a professora Sonia no Projeto Letramento. É sucesso, na certa.

    ResponderExcluir