Homenagem aos professores
No dia 09/10/2009 aconteceu no auditório da Escola E." Dr. Edgardo da Cunha Pereira", um momento cívico, onde os professores do turno vespertino foram homenageados. Durante a homenagem aconteceram várias apresentações , onde cada grupo de alunos homenageou um professor.
Durante estas apresentações foi possível conhecermos alguns talentos da nossa escola, como o grupo de alunos do 6º anos B e C que dançaram HIP HOP e vários outros. A apresentação que mais animou a todos , foram as bandas, com músicas que levantaram a platéia, ouve até pedido de bis.
Ana Clara de Sousa - 6 B
A Nova Escola
A nossa escola recentemente passou passou por uma ótima reforma, primeiro trocaram o telhado de algumas salas e da biblioteca. A reforma dos banheiros do primeiro piso, ficou ótima, os banheiros ficaram limpos e cheirosos com um banheiro especial para cadeirantes, também tem tolhas descartáveis e sabão líquido, construiram o passeio em torno da escola. Nós os alunos dos 6º ano plantamos com a professora Maria da Cruz , árvores em volta da escola,fizeram uma rampa onde havia escada, a entrada do portão pincipal também foi reformada. A única coisa que falta para a nossa escola ficar totalmente linda é a reforma da quadra e a pintura dos muros do lado de fora, que com certeza daqui algum tempo já estará reformada.
Dizemos então: "Que o lote onde foi construída a escola, um dia foi somente um pasto, depois só 5 salas e agora vejam só, quem viu antigamente como era , dá até gosto de olhar como ficou agora.
Flávia- 6 ano A
Mudanças na Escola
Os alunos da nossa escola já perceberam que nossa escola está ficando cada vez mais linda.
Essas mudanças é para que a escola esteja pronta para receber alunos com deficiência ( cadeirantes) . Construiram rampas para que possam se locomover pela escola. A reforma dos banheiros do 1º piso também atende cadeirantes. Os banheiros ficaram limpos e arrumados com total higiene.
E os passeios ? Antes eram somente terra onde se acumulava lixo jogado pelos moradores vizinhos da escola, mas agora os passeios estão prontos onde não se acha nenhuma sacola de lixo.
E não é só isso , com os projetos: Semeando e Arcelor Mital ( CAF), os alunos aprenderam o que fazer para preservar o meio ambiente. Foi por isso que vários alunos e professores plantaram árvores em fazendas e na escola.
Com nossa escola reformada e cheia de árvores os alunos e professores irão adorar a escola e terão muito orgulho de estudar aqui.
quarta-feira, 11 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Parabéns à aluna e professora pela argumentação. Vamos tentar uma manchete mais chamativa, mas o texto ficou muito bom.
ResponderExcluir