domingo, 22 de novembro de 2009

SEMINÁRIO? O QUE É?

No dia 24/10/2009, no espaço cultural " Dr. José Cândido da Cunha Pereira", da E. E. Dr. "Edgardo da Cunha Pereira", aconteceu o primeiro seminário, uma atividade desenvolvida pelo grupo de estudo, GDP, Avaliando Crescimentos.
Durante o seminário contamos com a presença da diretora, vice-diretores,professores e supervisoras, além de funcionários de outras escolas estaduais e municipais.
A palestrante: Jussara de Oliveira, agradou a todos os participantes com uma palestra muito interessante, oficinas e tudo mais.
Flávia- 6º ano A

Nenhum comentário:

Postar um comentário