FOI UM SUCESSO!
Nossa escola, que é uma escola parcipativa,participou mais uma vez do projeto da CAF, "Alimentação Saudável. A aluna Milleny Gabrielly, 6º ano A, ficou classificada em 3º lugar nesse projeto. O primeiro lugar ficou com o aluno Pablo, de Quartel Geral.
A premiação aconteceu numa solenidade em Martinho Campos, com a participação dos diretores de todas as escolas participantes, inclusive a nossa: Dª Maria Aparecida Pereira. A aluna foi acompanhada de seus pais e alguns colegas.
Durante as festividades, houve apresentação de números artísticos abordando o tema "Alimentação Saudavel".
Parabéns Milleny e à nossa escola por incentivar os alunos a participarem de vários projetos.
Miriã - 6º ano A
Parabéns à aluna Miriã pela reportagem, a aluna Milleny pelo premiaçao e à professora Sonia pela postagem bem sucedida.
ResponderExcluir