sábado, 16 de maio de 2009


SABADO,16 DE MAIO 2009.

A ESCOLA DESCOBRE TALENTOS


Durante as comemorações do dia da familia do ano de 2009,no espaço cultural, Dr. José Cândido da Cunha Pereira, foram descobertos novos talentos.


A Escola Estadual Dr. "Edgardo da Cunha Pereira, descobriu talento circense em dois alunos,Nórton e Maria Amália.São dois personagens espontâneos, dois palhaços agradáveis e além de tudo engraçados. Eles sabem como brincar e não têm vergonha. Propõem várias brincadeiras com a platéia. Fazem a alegria do público.Os dois alunos são do 8º ano C do turno vespertino. Maria Amália fez o papel de Pipoca a debochada e o Nórton fez o papel de Pirulito, o quietinho e essa mistura encantou as pessoas presentes trazendo uma enorme alegria, foi um enorme sucesso!


Autor do artigo: Yure Thawan aluno do 6ºano C

Um comentário:

  1. Parabéns professora,estamos na era da modernidade e das descobertas, Que saibamos sempre entusiasmar nossos alunos dessa forma.Coordenação Educavida

    ResponderExcluir