segunda-feira, 25 de maio de 2009

No dia 08 de maio, foi realizado o momento cívico que é feito toda semana, no auditório da E. E."Dr. Edgardo da Cunha Pereira".

Com a presença de alunos e professores foram feitas diversas apresentações. Muitas delas dedicadas ao dia das mães. Alunos do 9°ano A, 1ºB e 3º, representaram através de slides e leituras poéticas, prestigiaram as mães de nossa sociedade. Além deles, é importante ressaltar a indispensável presença do professor Valério, trazendo consigo emocionantes textos e parabenizando nossas mães, que mesmo não estando presentes por falta de recursos escolares, não deixaram de ser homenageadas.
Em meio a uma emocionante despedida feita pelos alunos do 1º ano A à professora Eustáquia Andrade, ela anuncia a sua aposentadoria, deixando explícito em suas palavras a eterna saudade de nossas salas de aula.
Cumprindo determinação do colegiado alunos do 1º ano D, Tiago Henrique e Daniela, apresentaram os resultados de uma pesquisa feita na escola sobre o mau uso do celular, ressaltando as consequências do mau uso deste aparelho.
Finalizando com as palavras da diretora Aparecida Pereira: " o momento cívico, além do canto do hino nacional foi também uma forma de comemorar o dia das mães e despedir de nossa eterna professora e amiga Eustáquia."
Jéssica - aluna do 1º ano B-

Um comentário:

  1. Uma escola se faz com participação e interação dos alunos e professores. Parabéns aos alunos envolvidos e professores. Coordenação Educvida.

    ResponderExcluir